SRM: Capítulo 29

Capa SRM

Manto Negro, você diz !?Identidade Desconhecida, você diz !?


“O cara ai, você quer fazer um partido comigo?”
“…… Eh, Eu?”


O dia depois que eu comecei a exterminar goblins por mim, um cara de aparência bêbada me convidou para formar um partido.


“Para dizer a verdade, eu aceitei uma missão de subjugação para o Rei Goblin mas os caras que era para eu ir com desapareceram de repente …… E então você veio junto com tantos ouvidos goblins. Eu apenas vim a esta cidade, então eu realmente não sei o meu caminho de volta. ”
” Ah, se você está bem comigo, então tudo bem. ”


Afinal, os caras da aula de aventureiros não vão fazer um partido comigo de qualquer maneira ……


“Sério!? Isso realmente ajuda. Ouvi dizer que é difícil lutar contra o rei Goblin com apenas novatos para que ele realmente ajuda! ”
” Eu também sou um novato, que só se registrou ontem embora …… ”


” ……… Eh, mas você derrotou tantas goblins ontem, porém, certo ? ”


” Sim, eu fui para combatê-los logo após registrar-se ontem. ”


” Ehh …… ”


Sua voz estava obviamente cheia com desânimo.


“……Eu sinto Muito?”


Com isso, há provavelmente não vai haver mais conversa de formar um partido. Mesmo que eu pensei que eu iria finalmente começar a fazer uma missão em um partido ……


“Então vamos precisar de dois, mais três pessoas.”
“…… Você ainda está continuando a conversa do partido, por acaso?”


Eu estava pensando em talvez levando a missão de goblin novamente, mas o menino falou de uma maneira extremamente natural.


“Er … Se está tudo bem, eu gostaria de sua ajuda.”


Venho para pensar sobre isso, ele disse que também só veio a esta cidade recentemente assim como companheiros novatos, eu gostaria de chegar junto.


“Eu estou bem com isso, então vamos encontrar mais algumas pessoas.”


“Sim !!”


Começamos a procurar os restantes membros do nosso partido.


—— [Perspectiva do Rei] ————————–


“Sigh .. Há alguém que pode curar minha esposa e filha em qualquer lugar ……”


Tem sido alguns dias desde que eu convoquei os principais usuários de magia de recuperação, e eu tenho sido continuamente fazendo o meu trabalho como Rei.
No final, essas pessoas não poderiam curar a minha filha, e agora tenho meus subordinados à procura de outros usuários de magia de recuperação .
No entanto, eu não acredito que alguém pode curar uma doença que minha filha não era capaz de curar.
com uma mão pesada, eu agarrei a minha caneta e continuei a trabalhar novamente hoje.



  • Toc toc *


De repente, há uma batida na minha porta.


“……Quem é.”


Eu estou em guarda contra o que vem a uma hora tão tardia, mas eu ainda chamo de qualquer maneira.
Pode ser que eles encontraram um excelente curandeiro.
Cheio de tanto desconforto e esperança, aguardo a resposta.


“—-Querido.”


“———–Hã?”


Só agora .. A voz do quem foi ?
Eu tive conversado com ela ao meu lado durante o período de muitos anos. Certo, essa voz foi–


“—–Pai.”


Espera, estou ouvindo coisas?
Não pode ser, eu estou familiarizado com esta também. Esta voz é ——–


Eu levanto-me da cadeira e abro a porta com a mão trêmula.


“Aaahhhhhhhhhh !!!”


Estive constantemente preocupado. Sobre a possibilidade de as duas morrer como elas estavam.


Agora, diante de meus olhos eram minha amada esposa e filha–.


 


“Oq-o que aconteceu !? É a sua doença tudo bem !? ”


As duas pareciam que estavam em boa saúde, não importa o quê, mas eu ainda perguntei.


“Sim, ela está bem agora, querido.”
“Certo, como você pode ver, temos sido curadas.”
“Isso é ótimo !! Isso é real-mente grande !! ”


Minha visão borrou.
Eu não posso mostrar meus subordinados esta minha aparência, mas pelo menos por hoje …. Não, hoje eu vou permitir isso.
Eu abracei as duas e continuei chorando em um voz alta–
Ouvindo minha voz, os guardas vieram correndo.
Vendo os nossos números e supondo que a minha filha e esposa foram curadas, todos também começaram a chorar e gritando juntos.


 


Depois de um tempo, nós finalmente conseguimos se acalmar.
Os guardas voltaram para seus postos e apenas a minha esposa, filha e eu ficamos no quarto.


“E-Então, como é que a sua doença foi curada? Será que ela foi embora naturalmente? ”


Tendo mostrado-lhes uma tal visão vergonhosa agora eu era um pouco embaraçado.


“Não, não foi curado naturalmente.”
“Então, como foi curado?”
“Foi [Magia de Recuperação].”
“…… Isso é .. sua sozinha?”


Eu posso entender se a pessoa que curou, que era minha filha que foi a melhor curandeira no reino.


“Não, não fui eu.”
“Então quem foi? Os curandeiros que eu convoquei todos restantes. ”


Acho que houve uma pessoa que permaneceu, mas ele deveria ter saído no final também.


“Anteriormente, havia um intruso no castelo, certo?”
“Ah, sim, houve certamente um intruso. De alguma maneira ele mostrou os guardas uma ilusão de seus braços sendo cortadas para que não pudessem pegá-lo embora. ”
” Eu estou com medo que a pessoa foi quem nos curou. ”
” …… Não, espere. Isso significaria que você foi curada há poucos dias “.


O relatório sobre o intruso tinha chegado há poucos dias.


“Sim está certo. No entanto, não poderia ter certeza de que não haveria uma recaída por isso, esperamos por alguns dias em nosso quarto. No final, percebemos que estávamos completamente recuperadas por isso, viemos aqui. ”
” Hmm, nesse caso, não pode ser ajudado. Então, quem te curou? ”
” Parece que ele deixou o castelo logo após nos curar. ”
” E esta garota parece ter dado a ele um de seus brincos. ”


Minha esposa revelou o que minha filha omitiu.
O brinco que minha filha tinha era o único destinado a ser dado quando se queria se casar.


“Oq-o que você disse !? Não, eu acho que de recompensar quem te curou com algo assim, mas …… Não, claro que gostaria de afirmar os seus sentimentos em primeiro lugar !? ”


Os dois deles olharam para mim com desdém quando eu trouxe o tema do casamento assim que eu expliquei com pressa.


“Você vê, parece que esta garota não sabia o significado desse brinco e deu-o a quem nos curou com o objetivo de [Reunir-se de Novo].”
“……”


Vendo minha filha olhar para baixo com vergonha, eu não disse mais nada.Minha esposa provavelmente se divertiu-se o suficiente dela já.


“…… Bem, isso é bom. Na pior das hipóteses, eu vou ter de preparar outra coisa. ”


Isso era algo que não tinha sido transmitida através de nossa família real por gerações, mas eu ainda queria escolher o parceiro da minha filha com cuidado.


“Venho para pensar sobre isso, quem era o único que as curou?”


Eu não poderia deixar de agradecer a ele para curar as duas.


“……Eu não sei.”


Mas minha filha disse algo que eu não esperava. Ela provavelmente estava jurando segredo.


“Você realmente não tem que esconder isso, sabe? Considerando as circunstâncias, ele poderia ter se infiltrado no castelo tendo as duas como objetivo. Ele fez expor-se ao perigo para curá-las. ”
” Não, não é isso. Ele saiu sem dar seu nome. ”


Que surpresa. Eu não posso mesmo agradecer-lhe.


“Qual foi a sua aparência como? Eu posso ter todos a procurar por ele. ”


Acho que posso colocar-se depois de um pedido de procura na aliança. Ele provavelmente não será encontrado imediatamente, mas eles devem ser capazes de encontrá-lo eventualmente.


“Bem, você vê, ele usava um manto preto e foi coberto com um capuz, então eu não sei mesmo o seu rosto. Sua voz era masculina, mas …… ”
” O-oq-o que …… ”
” P-pai? ”


E-ele ocultou sua identidade com um manto preto, e salvou a princesa, você diz ………?
E-esse tipo de ———-


 


“MUITO LEGAAAAAAAAAL !!!”
“Kya!”


Minha esposa e filha foram um pouco surpresas, mas eu não me importo com isso !!


“MANNNNTOOO PRETO! MUITOO PER-FEEEIITTTOOO !! ”


Esse cara é um gênio !! Ele entende o romance de um homem perfeitamente !!!


“Aaahhhh !! Eu quero vê-lo, pelo menos, uma vez!! Quero conhecê-lo e tornar-se seu discípuloo !! ”
” P-por favor, acalme-se, Pai. ”
” Como eu posso acalmar !! Manto Preto, você diz !? Identidade desconhecida, você diz !? Isso não vai ser feito !! Devo começar todos para reunir informações sobre o Manto Preto imediatamente !! ”


Os guardas vieram correndo novamente com meu grito.


“Sua Majestade!! Será que você chamou-nos !? ”
” Todo mundo !! Procurar o [Homem de Manto Preto] ao mesmo tempo !! No entanto, não investigar sua identidade em tudo !! Eu só quero informações sobre onde ele é eo que ele está fazendo e tal !! ”
” S-sim !! Entendido !! ”


Com isso dito, eu tinha-lhes a começar imediatamente.
…… Droga !! Se ao menos eu sabia sobre isso mais cedo ……
Eu não percebi porque nada foi escrito nos relatórios. Quem escreveu este relatório !! Eu vou rebaixar você agora !!!


0 comments:

Postar um comentário