MT:Volume 11 Capítulo 9

None

Norn Greyrat


Parte 1


Visão de Norn


Pergunto-me quando eu comecei a ficar com medo do meu irmão.


No mínimo, ele não era assim no início.


Quando eu o conheci, irmão estava batendo meu pai.


Eu amava meu pai.


Embora ele era inútil em muitos aspectos, eu sabia que ele me amava com todo seu coração.


Mesmo que isso não era assim, como uma criança de cinco anos de idade, ele era um pai que eu amei sem dúvida.


Meu irmão deu um soco nesse tipo de pai.


Aparecendo de repente, e em seguida batendo no meu pai.


Eu não entendia a conversa naquele momento.


Mesmo que agora eu entendo que o meu irmão tinha um monte de dificuldades antes de finalmente se encontrou com o pai,


Eu também sabia que ele fez um tolo de meu pai e entrou em uma briga com ele.
Estas coisas não foram relacionados para mim naquele momento.


Meu irmão bateu no meu pai.


Quando o vi em cima do pai esmurrando-o,


Eu pensei que meu pai seria morto.


Então, cheguei a uma conclusão. A única verdade para mim naquele momento.


Esta pessoa, eu não poderia reconhecê-lo como família.


Não era de medo.


Foi a partir de ódio.
Os sentimentos de ódio continuou por muito tempo depois.


Porque todo mundo estava elogiando meu irmão.


Naturalmente do pai, e depois da minha irmã e a garota que eu conheci depois também.


Quanto mais eles elogiaram o meu irmão, a maior parte teimosa em mim cresceu.


Tal como o meu irmão, eu odiava a minha irmãzinha.


Na escola que fomos para, ela era minha rival em tudo.


Seja estudando ou exercícios físicos.


E então, destacando-se em tudo, ela olhou para baixo.


Eu tinha pensado que nunca vai ficar junto.


Eu estava atormentado pelo meu complexo de inferioridade.


Aquele que não aprovava esta foi a minha avó.


Ao mesmo tempo que ela estava desprezando a minha irmã não relacionadas com sangue, ela segurou expectativas excessivas para mim.


Não, talvez não fosse expectativas.


Era só o que minha avó disse.


“Como uma senhora da casa de Ratreia, você deve possuir talento que não nos vergonha.”


E então eu fui forçado a estudar etiqueta e cerimônias detalhadas.


Eu não era capaz de fazê-las bem, e cada vez que eu falhei, ela ficou com raiva.


Cada vez, a minha avó diria:


“Se você ficar encantado por um aventureiro, você vai turvar nosso sangue.”


Eu soube imediatamente que ela estava falando sobre meu pai e mãe.


Minha avó desprezava meu pai que trabalhou com toda a sua força.


Eu, então, odiava minha avó.


É por isso que, quando uma pessoa chamando Shisho do meu irmão veio e e revelou o paradeiro de minha mãe, em vez de ficar com a avó eu decidi seguir o meu pai.


Sim. Meu pai estava em uma perda.


Perguntou-se se ele deveria deixar-me com os meus avós.


Minha mãe herdou o sangue de Milis nobres, e meu pai desceu diretamente do nobres Asura.


Não houve problemas com a minha linhagem.


Meus avós parecia ter queria me receber em sua casa.


Mas, eu odiava isso.


É por isso que eu implorei pai, eu me agarrei a ele em lágrimas e seguiu-o.


E ainda.


E, no entanto, meu pai me mandou embora para a casa do meu irmão.


Ele disse que seria perigoso daqui em diante.


Ele disse que meu irmão tinha preparado uma base para o norte, então eu deveria esperar por ele lá.


Ele disse que uma vez que ele encontra minha mãe, ele definitivamente vai apanhar mais tarde.


Eu chorei.


Eu disse que eu o odiava. Chorei que eu queria estar onde minha mãe estava.


Eu pensei que não deve separar do meu pai, não importa o quê.


Se Ruijerd-san não tinha aparecido lá, eu poderia ter sido junto com meu pai.


E então, eu teria ficado doente na Begaritto Continente, e tornar-se um inconveniente para o meu pai.


Ruijerd-san.


Lembro-me dele muito bem.


A primeira vez que eu o conheci, estava no mesmo dia em que conheci meu irmão.


Ele deu uma mão amiga para mim, que parecia que eu estava prestes a entrar em colapso.


Ele bateu a cabeça com as mãos suaves.


Ele me deu uma maçã.


Naquela época, eu não sabia o nome dele.


Depois de saber que ele era um guarda para o meu irmão, eu não pedi seu nome.


Nada nele mudou desde aquela época, ele acariciou minha cabeça e me convenceu gentilmente.


E assim, tornou-se que eu fui em direção lugar do meu irmão.


Quando começamos nossa viagem, minha irmãzinha estava em excessivamente alto astral.


Tirou-lhe a máscara que ela nunca decolou na frente de seu pai e sua mãe, e assumiu a máscara de um líder, em seguida, fez planos irracionais um após o outro.


Ela estava fazendo coisas tolas era o que eu pensava.


Que não há nenhum significado sendo este entusiasmo quando havia dois adultos aqui.


Isso é o que eu pensava.


Mas, Ruijerd-san e Ginger-san, obedeceu a minha irmãzinha.


Eu pensei que era injusto.


Eles foram junto com as demandas da minha irmãzinha, mas eles não vão com o que eu digo.


No entanto, desde Ruijerd-san foi atencioso em relação a mim, eu era capaz de suportar.


Ele estava sempre olhando por mim.


Mas, mesmo que ele estava elogiando meu irmão.


Dizendo que ele era uma pessoa incrível.


Que ele estava ansioso para vê-lo.


Mesmo que ele raramente sorria, ele estava dizendo que, enquanto sorrindo.


Eu tinha certeza de que o meu irmão que eu sabia, e meu irmão que ele sabe eram diferentes.


Isso é o que eu pensava.


Ahh.


Sendo esse o caso, deve ter sido durante este tempo.


Eu comecei a ficar com medo do meu irmão.


Meu irmão é forte.


Todo mundo diz que ele era uma pessoa de ser respeitado.


No entanto, o irmão dentro do meu coração, era um irmão que bater e bater no meu pai.


Possivelmente.


E talvez, talvez.


Será que meu irmão vaime bater também?


Se eu disse algo que ele não poderia engolir, que eu iria começar a ser batida?


Fiquei com medo de encontrá-lo.


Para estar vivendo debaixo dele para quem sabe quanto tempo me fez medo.


Eu estava ansioso e não conseguia dormir, e eu acordei no meio da noite muitas vezes.


Cada vez, Ruijerd-san me consolar.


Ele iria me colocar no colo dele, então ele me diria histórias do passado ao olhar para o céu noturno.


Havia muitas histórias tristes, mas por alguma razão eu era capaz de relaxar e dormir em paz.




Parte 2


Quando finalmente se encontraram novamente, meu irmão estava bêbado e tinha uma mulher ao seu lado.
Essa pessoa era um amigo de infância Buina Village, e ele havia casado com ela.


Eu não me lembrava dessa pessoa em tudo.


Embora eu me lembro vagamente que havia uma pessoa que ficou perto de minha irmã e sua mãe.


Eu tinha pensado que ela não era esse tipo de pessoa.


Eu pensei que ela seria outra coisa. Eu senti que algo estava diferente.


Meu irmão parecia feliz.


Quando eu vi isso, meus sentimentos de ódio começou a brotar dentro de mim.


Meu pai não colocar as mãos em qualquer mulher.


Ele disse que estava adiando que até encontrar minha mãe.


Ele nunca colocou as mãos sobre a mãe da minha irmã, nem ele impor as mãos sobre aquela mulher que estava sempre com ele.


E ainda.


E, no entanto, o meu irmão era um hipócrita.


Eu estava cheio de ódio.


Mas, eu não podia dizer nada.


Porque eu estava com medo.


Se eu disse alguma coisa, eu pensei que eu iria começar a batida.


Se o meu irmão me bater, Ruijerd-san poderia ter ficado zangado.


Quando Ruijerd-san conheceu o meu irmão que ele parecia muito feliz.


Talvez, ele não iria ficar com raiva em tudo.


Talvez em vez disso ele iria ficar com raiva de mim.


Que ele iria me dizer para não ser egoísta.


Eu não podia dizer nada.


E, em seguida, que no dia seguinte, Ruijerd-san foi embora.


Eu pensei que ele estaria conosco para sempre.


Eu tinha pensado que eu não queria que ele desapareça.


Mas, ele deixou.


Eu fique ainda com mais medo.


Na casa, meu irmão, minha irmã, esposa do meu irmão estavam lá.


Minha irmã estava em alto astral reunião meu irmão.


Eu pensei que a esposa de meu irmão era uma pessoa gentil.


Mas, ela não era meu aliado.


Nesta casa, eu não tinha aliados.


Até meu pai voltar, eu não tinha escolha a não ser viver aqui com medo.


Minha irmã era afetuoso com meu irmão.


Eu certamente não gosto disso.


Minha irmã era mimado, e foi-me dito a trabalhar mais.


Minha irmã disse que eu não era capaz de fazer coisas porque eu não colocar esforço para eles.


Mas as coisas que não pode ser feito, não pode ser feito.


Não importa quão bem eu faço, não importa quão duro eu pratiquei, eu não era páreo para a minha irmãzinha.


O que eu deveria fazer?


Para se certificar de que eles não iria ficar com raiva de mim, para me certificar de que não seria em comparação com a minha irmã, eu vivia como se estivesse no esconderijo.


Eu estava com medo de ser jogado para fora da casa na neve.


Com as palavras de meu irmão, eu fui para a escola.


Diferente do que a escola eu fui no Milshion, foi um pouco especial.


Embora nós estivéssemos no mesmo grau, em vez de as crianças perto de minha idade, havia pessoas de todas as idades que estudam.


Honestamente, eu não queria ir.


No final, eu estaria em comparação com a minha irmã novamente.


No entanto, parecia que minha irmã abençoada não tinha intenções de ir à escola.


Para mim, isso foi uma luz brilhante de esperança.


Se minha irmã não está lá, talvez eu pudesse trabalhar diligentemente.


Isso é o que eu pensava.


Meu irmão enfrentou a minha irmã, e deu-lhe uma condição.


Houve um exame.


A fim de entrar na escola, um exame foi necessário.


Eu estava para levá-lo também.


Eu estava em desespero.


Mesmo que fiz o exame, eu certamente não iria receber uma nota de aprovação.


Quando eu disse a ele que, meu irmão disse que iria resolver o problema com o dinheiro.


Ouvir algo que insensível, eu acidentalmente levantei minha voz.


Minha irmã ficou bravo, e nós lutamos.


“Pare com isso.”


Com voz fria do meu irmão ressoando pela sala, meu medo dele cresceu.


Eu pensei que eu iria começar a me bater.


Eu estava assustado.


Eu estava em lágrimas.


Que a partir de agora eu não tinha escolha a não ser viver sempre com medo dele.


No dia do exame.


Eu ouvi sobre os dormitórios do meu irmão.


Os alunos que deixar suas casas e viver de forma independente.


Parece havia instalações como esta nesta escola.


Isso é o que eu pensava.


Minha irmã mais nova com certeza gostaria de passar no exame.


Então, ela não vai ir para a escola.


Se eu fosse para viver nos dormitórios, eu não teria que enfrentar o meu irmão.


Eu não iria ser comparado a ninguém, e seria capaz de viver livremente.


Quando eu pensei sobre isso, pensei que seria o melhor resultado.


Poucos dias depois, os resultados dos exames voltou.


Meu irmão me perguntou o que eu queria fazer.


Eu timidamente sugeriu: “Eu quero tentar viver nos dormitórios.”


Eu pensei que ele poderia ficar com raiva.


Meu pai tinha dito para eu viver com o meu irmão.


A carta que meu irmão recebeu deveria ter dito a mesma coisa.


É por isso que eu pensei que ele poderia ficar com raiva e me dizer para não ser egoísta e me bater.


Mas, o meu irmão ter tão facilmente dado permissão foi além da minha imaginação.


Aquele que ficou com raiva era minha irmãzinha.


Minha irmã gritou que era injusto, que era favoritismo.


Ela sempre foi tratada de forma mais favorável do que era até agora,


E foi incapaz de estômago que só ela foi convidada para tentar fazer o exame.


Mas, por que meu irmão dar a sua permissão?


Eu não sei.


Eu não entendo o meu irmão.


Pensando nisso, além do tempo que eu tenho uma briga com a minha irmã, ele não fica com raiva uma vez sequer.


… Talvez, meu irmão não tinha interesse em meus negócios.


Pensando que seria um incômodo para cuidar de mim na casa, ele provavelmente me expulsou para os dormitórios.


Mesmo que eu não tinha sugerido, eu provavelmente teria terminado nos dormitórios independentemente.


Quando eu pensava que, por alguma razão eu me senti triste.


Mesmo que este resultado era conveniente para mim.





Parte 3

0 comments:

Postar um comentário