ICDS: Capítulo 56

Capa ICDS

O Que Significa Subir o Primeiro Calabouço (3)


Eu não esperava uma vitória esmagadora, mas pelo menos eu esperava que eles fossem fortes o suficiente para serem considerados elites. Na verdade, eles eram apenas um pouco melhores do que os exploradores comuns. Ellos era o único forte o bastante para ser chamado de elite. Shuna tinha alta defesa e era apaixonada, mas estava faltando em todos os outros aspectos, e Palludia … Bem, eu realmente não sabia como julgar a capacidade de uma sacerdotisa.


No entanto, os exploradores do continente Pilos, a guerreiro do florete do continente Luka e Paul, que morreram, eram extremamente em falta. Eles agiram como se estivessem jogando um jogo, esperando o momento certo para atacar, e voltando logo depois para evitar o perigo.


Poderia ter sido necessário para sobreviver até agora, mas com mais de 30 porcento dos membros do grupo agindo dessa forma, era óbvio que o Mestre do Andar usaria as aberturas que eles criaram. Como resultado, todos eles morreram.


Se eu me lembrei corretamente, eles não disseram que estavam lutando contra a raça demônio que invadiu seu continente? Como eles poderiam estar tão cheios de relaxamento? Por que eles não estavam mais desesperados para sobreviver? Para não mencionar, eles eram exploradores do Primeiro Calabouço, não do Terceiro ou do Quarto. Eles devem ser os melhores do seu continente em termos de potencial! Eu realmente não conseguia entender.


Era uma coisa faltar em habilidade, mas também faltava em sua mentalidade. Pelo menos, Paul era um pouco mais feroz. Embora ele tenha morrido imediatamente de ser excessivamente cuidadoso, ele era muito melhor do que aqueles que atacavam ocasionalmente, ou aqueles que só usavam habilidades quando sua mana permitia isso.


Outra coisa que eu não gostei foi que todos esperavam a derrota antes mesmo de desafiarmos o Mestre do Andar. No entanto, eu deixei isso passar. O que era importante era que isso me irritava e me fez querer desabafar essa frustração com a ação.


Isso é o que um verdadeiro guerreiro faria!


“Peika, faça um caminho para mim!”


[Ok, Mestre! Eit!]


Mais de 20% da minha mana foi tomada de mim em um instante, enquanto Peika colocava as mãos para fora e soltava um lindo grito. Imediatamente depois, um raio semelhante ao de um laser, mais grosso do que o seu próprio corpo, disparou em direção ao ghoul, destruindo todos os zumbis em seu caminho. Numerosas mensagens que eu recebi ouro soaram, mas eu as ignorei.


“Eu fiz o caminho, então todos tomem cuidado. Peika, você vem comigo!”


[Ok!]


“Nós seguiremos as ordens de Shin. Srta. Shuna, vamos.”


“M-Mas, se deixarmos tudo para o Príncipe Herdeiro-nim, não será uma raid!”


“Isso não é uma raid, Srta. Shuna.”


Ellos disse com uma pitada de amargura.


“É uma luta pela sobrevivência dos nossos continentes.”


Depois de absorver Peika, minha Lança de Terra Negra brilhou com faíscas ameaçadoras. Ignorei os zumbis correndo em minha direção. Eu sabia que não me impediriam o menor.


“Guooo …”


“Hey, Ghoul Gigante. É um ótimo dia para morrer, não é? ”


Quando parei o Ghoul Gigante que perseguia Ellos e os outros, que estavam correndo atrás, ele me encarou como se estivesse extremamente irritado. No entanto, ele não era assustador no mínimo. Ao cuidar dos zumbis, eu já havia aprendido seus padrões de movimento.


“Estou começando.”


Não planejei usar Talaria. Não precisava usa-la. A lança na minha mão e Peika. Apenas as duas seriam suficientes.


“Guoooooo!”
“Haat!”


Eu saltei para o lado e esquivei facilmente suas garras. Ao mesmo tempo, perfurei minha lança na parte de trás da sua mão. Ele certamente era diferente dos ghouls comuns, pois sua defesa era esmagadoramente mais forte. Minha lança só conseguiu perfurar sua pele levemente. Estava dentro das minhas expectativas. Eu perfurei com minha lança algumas vezes mais. Como resultado, a lança atravessou sua pele e o sangue surgiu.


“Kuaaaaaaa!”
“Haa! Vai passar um pouco!”


Na verdade, perfurar consecutivamente era difícil de fazer com uma lança, e teria sido difícil, mesmo que eu tivesse uma espada. Eu não sabia sobre os outros, mas meu movimento apontando concentrou a energia do meu corpo em um ponto e empurrou para fora. Se uma pessoa comum fizesse tais movimentos de forma consecutiva, seus músculos e ossos se quebrariam.


No entanto, era uma história diferente para exploradores como eu, cujos corpos poderiam crescer sem parar. Poderíamos proteger e fortalecer nossos corpos com o poder da mana. Mesmo entre os exploradores de calabouço, eu, que comprimi meus ossos, músculos e pele, poderia facilmente realizar manobras consecutivas. Eu poderia até fazê-las enquanto eu cozinhava uma barriga de porco para comer.


Isso era o que significava realmente tornar-se forte. Não era usar as mesmas técnicas de sempre, apenas com maior força e destreza. Era usar técnicas que só poderiam ser feitas com maior força e destreza!


“Kuaaaa!”


O furioso Ghoul Gigante errou ao tentar me chutar. Então, ele balançou suas garras para mim. O ataque disparou de baixo e até teve uma ampla gama, dificultando a evasão. No entanto, também foi uma boa chance. Uma boa chance para eu cavar em seu peito.


Por causa de seu movimento de deslocamento, seu rosto e seu peito estavam ambos abaixados até o ponto em que estavam ao meu alcance sem que eu tivesse que pular.


“Haaaap!”


Outra perfuração consecutiva. Usando o tempo necessário para que suas garras me alcançassem, eu perfurei minha lança em seu rosto várias vezes. Toda vez que minha lança colidiu com o rosto dele, queimou com um som assustador da Aura Espiritual. Depois de receber um grande ferimento, o Ghoul Gigante ficou assustado e deu um passo para trás, tentando pisar em mim.


“Kuaaaaa!”
“Ainda não terminei!”


Concentrei minha energia na Lança de Terra Negra. Mana entrou dentro dela seguindo o caminho do Circuito de Peruta. Além disso, a força pura do corpo que eu poderia controlar também fluía para ela. Reunindo-se na ponta da Lança de Terra Negra, ambas se concentraram em um único ponto. Esse processo, que teria levado mais tempo sem a bênção de uma habilidade, só demorou um instante para completar, como se o poder de Deus o tivesse guiado.


Como sempre, uma luz branca radiante em espiral. Juntamente com Aura Espiritual, tornou-se uma espiral de relâmpagos brancos. Minha Lança de Terra Negra tomou a forma do relâmpago de Zeus, quando irradiou uma luz branca brilhante. O Ghoul Gigante estava claramente desconfortável. Os monstros morto-vivo eram naturalmente fracos para a luz. Ele queria pisar e me matar, mas Golpe Heroico só demorou um momento para ser completado.


“Golpe Heroico!”
“Kuaaaaaa!”


Eu atirei minha lança com todas as minhas forças. Perfurou a mesma área em seu rosto que eu tinha atacado antes. Ao mesmo tempo, seu ataque selvagem parou. Todos os zumbis pararam seus movimentos também. Naquele instante, um silêncio frio pendia no cemitério.


“Ele está morto?”


Ellos sussurrou calmamente. Eu acreditava que ele estava morto, mas as palavras de Ellos me fizeram levantar minha guarda. Como se respondesse a minha suspeita, o Ghoul Gigante levantou-se depois de um pouco de luta. “Ba-Dum”. O som de um batimento cardíaco soou de um lugar que eu não podia apontar. No próximo momento, os ferimentos que ele recebeu no rosto e em outros lugares estavam desaparecendo. Era como se o tempo estivesse fluindo para trás.


[Ghoul Gigante usou ‘Duro de Matar’! Ele se recupera completamente de todos os ferimentos e recupera 50% do seu HP máximo!]


“Guooooo!”
“Você com certeza está animado!”


“Droga, pensei que ganhamos!”
“Então, mesmo com o Príncipe Herdeiro, é assim que chegamos …”
“Kuk, mas ainda foi uma boa experiência. Quem sabia que iríamos tão longe em nossa primeira tentativa?”
“Só saber que a habilidade existe é uma grande ajuda. Teremos que encontrar uma maneira de impedir que seja usada na próxima vez.”


Os membros do grupo começaram a falar impotentemente novamente. Isso me deixou deprimido apenas ouvindo-os. No entanto, ainda me restava algum movimento. Não planejei desistir no mínimo.


“Palludia, você também tem encantamentos de ataque?”


“Eu tenho! Orc … Você está indo para ele?”


“Não me chame de Orc.”


Respondendo levemente, toquei no meu peito onde meu relógio de bolso sempre estava pendurado.


“Você já viu um orc tão forte e legal?”


Embora fosse embaraçoso, tive que exagerar um pouco para aliviar esse humor deprimente de morte e de derrota. Confirmando que o tempo de recarregamento da minha Poção Dupla terminou, engoli uma outra Poção Dupla. A Lança de Terra Negra percorreu sua cabeça e percorreu alguma área desconhecida do cemitério, mas eu não precisava necessariamente da Lança de Terra Negra agora mesmo.


“Palludia, ataque-o, quando puder! Isso também vale para os arqueiros! Negociadores de dano de perto, fiquem atrás e protejam-os! ”


A meu ver, Palludia acenou com a cabeça e começou a recitar. Baruela e a arqueira elfa ambas pareciam estar usando uma habilidade enquanto murmuravam alguma coisa e apontaram seus arcos para o Ghoul Gigante. Enquanto isso, o Ghoul Gigante totalmente recuperado avançou para mim enquanto ele olhava com raiva. Que irritante. Se ele fosse menor, eu teria colidido com ele. Foi realmente uma vergonha.


“Não pense que você é o único com habilidades.”


“Eu ia terminar com um golpe, mas você arruinou meu plano com essa habilidade trapaceira!” Não vou te perdoar por isso! Eu poderia usar minha lança novamente como um adulto, mas eu quero deixar esse ghoul entender o sentimento deprimente que eu tive. Com uma respiração profunda, eu gritei.


“Uwaaaaaak!”


[Você usou Grito de Guerra do Senhor Orc! Todos os membros do grupo são limpos de efeitos de status negativos. O poder de ataque de todos os membros do grupo aumentou em 50% durante o período ativo. Todos os membros do grupo se tornaram em super-armadura, imperturbáveis ​​pelos ataques inimigos.]


“O-Oque!?”
“Esse é o Grito de Guerra do Senhor Orc!”
“Eu já ouvi falar disso antes. Que o Príncipe Herdeiro usa as habilidades dos Mestres dos Andares … ”


“GUOOOOOOO!”


O Ghoul Gigante rugiu quando me encarou, depois balançou as garras para mim. Eu gritei antes que ele pudesse me alcançar.


“Pele de Dragão!”
“Kak!”


O Ghoul Gigante rugiu. Suas garras haviam batido no meu peito e quebraram. Como esperado, a Pele de Dragão funcionou mesmo contra Mestres de Andares! Levantei minha mão, que era mais lenta por causa da Pele de Dragão, e agarrei firmemente o braço do Ghoul Gigante. Agora que estava ao meu alcance, eu não o largaria.


“Kuooooo!”
“Você está morto. Você já ouviu falar de pagar para ganhar? Essa é a habilidade para ganhar! Todos, ele não pode se mover, então ataquem!”


“O, o Mitarus! Use o corpo do sua vassala e derrube a maça de ferro em seu inimigo que perturba a justiça do mundo!”
“Flecha Cortante!”
“Flecha Bomba!”


Os ataques das três garotas bombardearam o Ghoul Gigante. Embora ele sacudisse seu corpo na tentativa de esquivá-los, sua resistência diminuiu quando peguei uma outra das garras dele e quebrei-a. Imediatamente depois, uma massa de prata apareceu no ar. Uma flecha afiada e uma flecha imbuída de aura negra voaram em direção ao Ghoul Gigante, e as três armas atingiram o Ghoul Gigante. A flecha da aura negra até explodiu em contato, deixando para trás uma marca negra no rosto.


O Ghoul Gigante gritou e usou sua mão livre para procurar no chão abaixo. Percebi que estava procurando por zumbis para comer. Ellos parecia ter percebido isso também.


“Matem os zumbis perto de suas mãos!”
“Entendido!”


A arqueira elfa e Baruela dispararam loucamente as flechas no momento em que as palavras de Ellos deixaram sua boca. Os zumbis que se erguiam do chão caíram e desmoronaram. Incapaz de recuperar suas feridas, o Ghoul Gigante soltou um rugido furioso.


“KIAAAAAA!”
“Como sempre, o golpe final deve ser dado pelo personagem principal!”


Eu pulei no braço dele. “Uwoah.” Eu estava extremamente lento com o efeito da Pele de Dragão. Mesmo assim, eu me concentrei e agarrei firmemente seu corpo, rastejando lentamente em direção ao rosto dele. Embora eu pensasse que parecia um pouco desagradável, não prestei atenção nisso.


Após a curta, ainda longa, escalada, fiquei no ombro do Ghoul Gigante. Embora tenha lutado, tentando me fazer cair, agarrei fortemente a sua orelha. Então, eu gritei.


“Trovão Negro Explosivo!”


0 comments:

Postar um comentário