ATD: Capítulo 42

Capa ATD

Dia 11, Integração do 8º Andar


Eu não ganhei tantos níveis como eu pensei. Toda vez que meu nível subiu, o valor de experiência requerido dobrava. A experiência necessária do nível um ao nível cinco era de 1.500. A experiência necessária para alcançar o nível oito do nível sete foi de 3.200.


Mesmo se eu ganhasse a experiência de duas pessoas, era difícil ver um grande efeito a menos que eu já tivesse acumulado experiência. Eu absorvi os talentos de Óculos e Macho. Mesmo assim, eu não vi algo notavelmente subido em meus talentos, exceto por alguns.


Primeiro, esses eram os que eu obtive de Óculos.


 


[Talento foi adquirido.]


[Talento – Negociação: A taxa de sucesso de negociação com outros grupos e a capacidade de ganhar condições mais favoráveis ​​irá aumentar de acordo com o nível. A eloquência aumentou ligeiramente.]


[Negociação. Lv 4.]


 


Além disso, a única outra coisa digna de notar era que “Persuasão” e “Coação” aumentaram em um nível. Inesperadamente, a experiência de Socar subiu um pouco, mas não houve um aumento no nível.


No caso de Macho,


 


[O nível de um talento aumentou.]


[Jogar Lv2 -> Lv5. Capacidades relacionadas aumentaram.]


[Talento: Jogar. Poder e precisão aumentarão ao jogar algo. A força muscular e a saúde aumentaram ligeiramente.]


[O nível de um talento aumentou.]


[Liderança Lv4 -> Lv5. Capacidades relacionadas aumentaram.]


[Liderança Lv5. Os benefícios foram abertos.]


[Técnica foi adquirida.]


[Técnica – Conduta Adequada: Aumenta as capacidades dos subordinados quando eles seguem seus comandos que os colocam ou os utilizam nos lugares certos. Independentemente da lealdade, a capacidade aumentará dependendo se eles se submetem às suas ordens. Não pode ser aplicado a dois comandos de usuário ao mesmo tempo.]


[O aumento das capacidades dependerá do nível de Liderança.]


[+1 para os dois status mais altos.]


 


Eu gostei que eu obtive uma técnica, mas o efeito parecia ser inútil para mim, pessoalmente. Seria muito mais útil para Yang Su-jin e Yoon Ji-hee. Olhei para o corpo de Óculos. Eu tentei retirar fora a armadura do corpo esmagado, mas era inútil. Não importa o quanto eu usei força, não iria sair.


Jjejeok!


Jjik!


Finalmente, uma parte saiu. Não estava toda retirada, mas a parte que lhe dava força estava quebrada. O interior da peça removida estava vermelho. Era como se a carne tivesse caído.


“…”


Eu joguei a peça no chão.


“Você teve sorte de ser capaz de tirar os sapatos.” Uma voz familiar foi ouvida atrás de mim. “O equipamento feito em Falen é projetado de acordo com o corpo do usuário desde o começo. Não há maneira de usá-lo além de remontá-lo na fábrica novamente.”


Eu olhei atrás de mim, e a estátua de pedra estava lá. Isaiah. Segundo ele, o velho deus da cidade de Talia… Ele também era um tipo de operador que gerenciava esse calabouço.


“Parabéns.” Claro, ele não veio aqui só para me dizer isso. Ou ele não podia mais suportar não ver meu rosto e veio me ver diretamente.


“Não é isso. Por favor tenha certeza. Bem, metade disso é verdade.” Sua voz neutra me deu arrepios.


“Isso é porque eu conquistei alguma coisa? Você deve se sentir obrigado a vir me dar uma batida no ombro.”


“Realmente. Você completou a exploração.”


“Eu não sabia que o último andar seria aqui.” No início, eu pensei que haveria pelo menos 20 andares.


Passei pela floresta enquanto conversava. Quando voltei para a aldeia, havia corpos frios por todo o lugar. Parecia teve sido uma batalha bastante intensa, pois o suéter de Yang Su-jin também se transformou em um biquíni. Ela estava ajoelhada no chão, as mãos unidas e os olhos fechados.


“O que você está fazendo?”


“Estou esperando para mudar para uma beleza. Eu matei um monte de gente. Pensei que de repente me transformaria como Oppa.”


“… Eu não acho que isso vai acontecer.”


Yang Su-jin abriu os olhos e ficou surpresa ao ver Isaiah. “Por que ele voltou?”


“Eu não sei.” Isaiah ainda estava me seguindo calmamente. Se o meu palpite estivesse correto, a resposta estava no campo fértil. Comecei a andar com Yang Su-jin.


“Espere um pouco, não mova o braço.” Enquanto nos movíamos, Yang Su-jin passou remédio em minha ferida e tirou gazes do saco. O sangramento no meu pulso parou. No entanto, meu HP ainda estava diminuindo lentamente. Yang Su-jin olhou acima da minha cabeça algumas vezes antes de perguntar.


“Você está envenenado?”


“Possivelmente.”


Meu punho tinha perfurado a armadura encharcada de veneno … “Mas o sangue não está escorrendo dos seus olhos …”


“É devido à mudança em meu corpo.” Não foi suficiente para me matar, mas eu senti uma leve náusea.


“Descanse! Não há antídoto, então você só tem que esperar. Movendo-se pela floresta nesse estado e persuadindo todos os nativos …”


“Não há necessidade de se preocupar.” Estávamos quase lá. Uma vez que quase chegamos ao campo fértil, me virei para Yang Su-jin. “Você ou Hip-hop chegaram à aldeia primeiro?”


“Uh… Ele chegou algumas horas antes de mim.” Não muito tempo tinha passado.


“Eu visitei seis.” Eu disse enquanto eu pisei no solo fértil. O espaço era quase 10 vezes maior do que uma aldeia.


“…”


Yang Su-jin não conseguiu fechar a boca. Foi por causa da grande visão diante dela. Centenas de Tellans estavam cavando no chão com enxadas e pás. Incluindo o lugar onde encontrei Yang Su-jin, eu tinha parado diretamente em seis aldeias.


“Ah, Hee-chul! Su-jin …!” Eu confiei as ações indiretamente para Yoon Ji-hee. Os Tellans viraram a cabeça para nossa direção. Como eles me viram e depois Isaiah, todos os Tellans caíram de joelhos.


“Sua Majestade!” Gritou o mais velho.


“Sua Majestade!” Vozes altas ecoaram pela área. Eles pararam de trabalhar e esperaram.


“Nós descobrimos algo!” A coisa que foi revelada não era uma escada ou um item. Havia uma laje em forma de quadrado que cinco pessoas podiam caber. Dois círculos sobrepostos foram desenhados sobre ela.


 


[Zona Neutra – Floresta de Evella.]


[Uma pessoa com autoridade governante pode ocupá-la como seu território.]


 


Isso … ocupar a terra? “Está certo” Isaiah respondeu aos meus pensamentos. “O começo do … Sexto andar? Não, era do quinto andar.”


Isso me lembrou a diferença antes e depois do quinto andar. Eu perguntei, “… Talvez os sétimos andares sejam todos ‘cidades’. Não é? É uma estrutura que permite que uma pessoa que limpe completamente o andar, obtenha-o.”


“Não é apenas o sétimo andar. Haverá muitas dessas áreas neutras e cidades no futuro. No entanto, há uma diferença. Nem todos se tornarão um conquistador como você. Se você descer várias escadas e visitar várias cidades, você acabará por perceber a essência.”


A estátua de pedra disse que o quinto andar era o “último andar”. Esse era um truque óbvio. Não importa quantos andares eu desça. No final, era suficiente se eu não morresse. Além disso, eu poderia conquistar novos andares que eu encontrasse. A expressão “ocupar a terra” era perfeita.


Se era “monarca” ou “prefeito”. Assumir as cidades e ganhar o controle das pessoas. Um explorador que satisfizesse as três condições ganharia o poder de um conquistador. Eu ganhei o direito de ocupar as zonas neutras, não apenas as cidades. “Basicamente, não há nada diferente da exploração que você já tem feito.”


“… E depois da ocupação?”


“Seu povo pode se mover livremente através dos seus territórios usando as escadas. Outros exploradores não podem entrar no seu território através das escadas. “Isso não era o que eu estava perguntando. Ele deve estar bem ciente disso.


“Alguma coisa mudará se eu ocupar a terra aqui?”


“… Não.” Isaiah respondeu depois de um momento de silêncio. “Não lhe disse? Quando você conseguiu o título de monarca no sétimo andar, eu disse que não haveria qualquer ajuda. Claro, você ainda pode obter talentos através do processo de conquista.”


“…”


Havia algo estranho. Era como pendurar uma cenoura na frente de uma criança. Essa foi a primeira vez que apareceu. Não importa se ele era um explorador ou conquistador, não havia ajuda prática.


Vamos pensar sobre isso. Minha mente estava melhor do que isso.


“… Esse. É o seu propósito, não é?


Os Tellans disseram que não podiam ir além das escadas para outras áreas. Mas seria possível se eu assumisse um território?


“Você não pode fazer isso com sua própria força. Repare as cidades destruídas e reúna as pessoas espalhadas nestas áreas. Então, leve-as em vez disso.”


Os Tellans aqui não tinham nada, mas era porque não havia nada nessa floresta. Seu nível intelectual e pertences antigos mostraram que eram pessoas civilizadas presas em uma floresta, ao invés de pessoas primitivas. E se eles fossem para Talia? A cultura e o ambiente eram mais hospitaleiros, fazendo-os florescer.


“Todo este lugar é como se você fizesse isso para nós … Talvez o curso fosse realmente decidido no quinto andar.” Nesse sentido, o quinto andar seria o último andar. “Os lugares depois do quinto andar … Então … Esse calabouço é um mundo em si. Reúne os lugares e as pessoas dispersas.”


O objetivo era óbvio. Os mundos dessas pessoas estavam completamente destruídos. Eu era uma ferramenta que costuraria suas peças novamente. Sua civilização floresceria no mundo novamente.


Crie mais desejos e sonhos. “… Quase exato … É incrível.” Isaiah ficou maravilhado.


“Não me elogie se você não vai me dar qualquer coisa.” Eu pisei na laje.


 


[O monarca de Talia ocupou a zona neutra – Floresta de Evella.]


[Atualmente com três territórios.]


[Integração espacial. Talia, Floresta de Evella, Falen.]


 


“… Ack?” Minha visão mudou de repente. Eu tinha completado o andar do calabouço?


Mas as palavras não eram visíveis. A coisa mostrada na frente dos meus olhos … Era um sol que eu já tinha visto uma vez antes. O sol de Talia. Eu estava flutuando no ar. Abaixo dos meus pés, havia uma cena larga que não podia ser facilmente processada.


Talia. Havia algumas pessoas se movendo e os golems pareciam maiores. Mas isso não era tudo. Ao norte, havia prédios escuros que eram diferentes dos prédios de pedra de Talia. Assim como Talia, a área também era ocupada por civis.


“Essa é a cidade fábrica, Falen.” Isaiah de repente apareceu ao meu lado e disse.


“É a Floresta de Evella?” No oeste, havia um lugar que parecia um pedaço de algodão.


Isaiah assentiu com a cabeça. Parecia que ele tinha apenas a intenção de me mostrar a paisagem, como gradualmente descemos e pisamos no chão. “Se você conquistar uma área ou matar outro conquistador, esse lugar será automaticamente adicionado ao seu território. A mesma coisa vai acontecer quando você pisar nas escadas.”


“Espere um pouco, então eu posso agora …”


“Um conquistador pode permanecer em seu território durante o tempo que quiser. Mas o tempo fluirá como em seu mundo. Você terá que esperar até a meia-noite para ir para um novo andar.”


Se o tempo passasse como acontecia na realidade, então seria de manhã agora.


“Isso significa que eu não tenho que governar?”


“Você pode fazer isso. Basicamente, as cidades têm suas próprias regras e culturas. Haverá algum teste e erro, mas não será um problema se você o negligenciar. Claro, isso não muda o fato de que você é seu mestre e salvador.”


‘Que sorte. Eu não preciso assumir a gestão dos territórios.’


“Você pode simplesmente desfrutar de sua obediência.”


“Eu não estou interessado nisso.” Ser um rei era um ato que comprometeria o tempo na realidade como efeito colateral. Isso não era um lugar de descanso, mas um lugar para treinar meus talentos.


“Vamos ver. Quanto mais pessoas houver, mais “agradável” será. Isso é o que eu acho.” Isaiah disse com um sorriso muito astuto. “Desse jeito, os territórios que você reuniu se reunirão em uma só peça.”


“Se eu morrer?” Eu me lembrei das palavras que apareceram quando Macho morreu.


“A capital, Talia, é tomada por aquele que te matou. As outras áreas retornarão ao seu lugar original. Permanecerá assim até que alguém as torne seu território.”


” Ótimo.” Eu respondi levemente, mas uma imagem estava sendo desenhada em minha cabeça. O calabouço não era apenas um “jogo” para ser completo, mas parte de um mundo real. É claro que as coisas para “produção” permaneceriam intactas.


“As coisas aqui. Eu tenho posse sobre elas?”


“Não há regras, mas se você quiser, então você pode pegar o item sem pagar os cidadãos. Também cabe a você privar o povo de sua cidadania.” Havia vários metais preciosos e comida. Olhando amplamente … eu poderia ter vários itens de alto-nível da cidade fábrica.


Quanto mais ampla a área, mais materiais poderiam ser produzidos. Isso também era verdade para a Kasava cultivada na Floresta de Evella. Mesmo sem luz, era uma colheita que poderia crescer sem parar de terras férteis. Eu era apenas um estudante universitário na realidade assim eu não poderia entender os benefícios completos, mas era obviamente uma colheita com grande potencial.


A escala era muito grande. Era uma recompensa que era diferente de receber talentos.


Bem, não era ruim. Não fazia diferença minha necessidade de atravessar o calabouço. Todos os dias, eu descobriria uma nova área e lutaria com outros. Era apenas que as condições desconhecidas tinham aumentado.


“Por favor.”


“Huh?”


“Eu espero que você seja o vencedor. Seria uma grande fonte de orgulho para mim se essa se tornasse a capital do novo império.”


Império. “Essa é a meta? Montar tudo em uma só peça?”


“Eu espero que a mesma destruição não seja repetida duas vezes.” A causa era pessoas perdendo seus sonhos.


“‘Desejos’ e ‘sonhos’ surgem das relações com outros seres. É por isso que eu acho que é um privilégio apenas para seres vivos.” Isaiah declarou.


“Isso soa bem.”


“É por isso que um líder é necessário. Uma figura que as pessoas vão olhar para cima, respeitar e obedecer, bem como estimular os seus sonhos.” Ele olhou para mim enquanto falava. Eu senti muita pressão dos seus olhos.


“Não apenas como um símbolo, mas um ser que é a existência final. Uma existência que não está satisfeita com o estado atual e está constantemente avançando. Alguém diferente de bestas. Um ser que pode se mover livremente sem ser dominado por seus próprios desejos.”


Se houvesse tal pessoa, então eu gostaria de ser apresentado a ela.


“Claro que não há um. É por isso que estou tentando fazê-lo.” A estátua de pedra continuou com uma observação significativa. “O ‘Imperador’ será o ser ideal.”


0 comments:

Postar um comentário